Não Jogue na Pia!

A atual gestão do condomínio Spázio Felicitá - Taboão da Serra tomou iniciativa de dispor ponto de coleta de óleo de cozinha, dentro do condomínio.

Por quê fazer essa coleta:

  • Risco elevado de obstrução dos encanamentos do condomínio;(gasto com manutenção corretiva desnecessária)
  • Risco de contaminação dos rios e das represas, contaminando a água e matando muitas espécies que vivem nesses habitats.
  • 1 litro de óleo é possível contaminar 1 milhão de litros de água.
  • Se acabar no solo, o líquido pode impermeabilizá-lo, o que contribui com enchentes e alagamentos. 
  • Ao entrar em processo de decomposição, o óleo libera o gás metano que, além do mau cheiro, agrava o efeito estufa.

1.Onde depositar:

Subsolo -1, em frente ao elevador torre fortuna, próximo a rampa de saída da garagem.

2.Como Depositar:

Basta levar seu óleo de cozinha de morno para frio em um recipiente e de garrafa pet e transferir para um galão preto de 20 litros disponível no local.


Em breve divulgaremos números de quanto já conseguimos!



Redação

Divulgue seu produto ou serviço aqui para todos os moradores e visitante do condomínio Spázio Felicitá, desapega! ;)

Total de visualizações de página